HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

- Segunda à Sexta, das 7h00 às 17h00. 

- Sábado das  7h00 às 11h00. 

 

DC COMUNIC AGENCIA GOOGLE PARTNER

ENDEREÇO

Rua Francisco de Paula Souza Rosas, nº 153

3º Piso – Vila Figueira – Suzano – SP

CEP: 08676-370

 

ESTACIONAMENTO GRÁTIS

  • Facebook Social Icon

Cardiologista - Suzano

Clínica de Cardiologia em Suzano
O cardiologista é o médico que irá tratar problemas do coração, e também de seus fatores de risco, como a pressão alta, acompanhar níveis de colesterol, identificação e controle de diabetes, bem como qualquer outra patologia que possa prejudicar o coração.

A cardiologia é a especialidade médica responsável por investigar, diagnosticar e tratar lesões cardíacas, bem como as suas causas.

 

Deve-se consultar um cardiologista, basicamente, em duas situações: para orientação preventiva e para tratamento de alguma doença.

 

 

I-Cardiologia Preventiva:

 

 Sabendo que a maior causa de morte atualmente é por problemas cardiovasculares, todos os adultos, a partir de 18 anos de idade, mesmo que aparentemente saudáveis, deveriam consultar,  o cardiologista, para se orientarem, adequadamente, a respeito de seus próprios riscos cardíacos e da diversas possibilidades atuais oferecidas como tratamento preventivo .


Apesar das altas taxas de mortalidade por problemas cardiovasculares, é importante deixarbem claro que a maioria das complicações podem ser evitadas quando o diagnóstico é precoce e o paciente investe na PREVENÇÃO.

É indicado consultar um cardiologista também sempre antes deiniciar qualquer tipo de atividade física e antes  de submeter-se à algum procedimento cirúrgico.

 

 

II- Cardiologia Curativa

 

Deve-se procurar imediatamente um cardiologista, se o paciente apresentar quaisquer um desses sintomas: palpitações, desmaios, falta de ar, dor na região do coração, entre outros.

 
 

Agende sua consulta agora mesmo. Seu coração agradece! 

Ligue já (11) 4743-1817

Agendamento Rápido!

Este é o jeito mais prático e cômodo de você agendar sua consulta ou exame.